Saudações aventureiros!

E finalmente, termino as postagens listando os personagens dos jogadores da minha campanha. Todos (ou quase) participaram das aventuras do Starter Set de Dungeons and Dragons, no qual o grupo herdou o nome, em homenagem.

Se você chegou agora no blog e não viu, reveja as postagens sobre o assunto (aqui e aqui), e acompanhe abaixo o restante dos personagens.

Randall

☼ Randall Tallstag
☼ Humano (Chondathaniano), 28 anos, Acólito Clérigo da Vida de Ilmater
☼  “Eu sou um andarilho”. Foi com essa ideia que Randall resolveu sair em peregrinação para ajudar as pobre almas. Pouco se sabe de onde ele veio, nem onde se sagrou Clérigo, e ainda é muito incerto seus objetivos. Guiado apenas pelas resoluções que sua divindade informa para ele (em sonhos ou presságios), esse humano procura ajudar o próximo, e até se sacrificar se for necessário, onde é chamado por alguns somente de Clérigo Andarilho.

Choi

☼ Choi Lostkin
☼ Halfling (Pés-Leves), 20 anos, Menino de rua Monge do Caminho da Mão Aberta
☼ Choi é Conhecido apenas por ser bondoso e prestativo com todos os que o solicitam, e até onde se sabe, ele jamais recusa um pedido de ajuda quando a causa é justa. Por não tolerar injustiça ou opressão, também é conhecido por ter sido preso 3 vezes por espancar membros da guarda local, em todas elas acabou libertado, após constatado que os agentes em questão estavam extorquindo ou maltratando cidadãos comuns… Seu passado é um mistério para todos, e ele mesmo não costuma tocar no assunto.

Makaria

☼ Lady Makaria Ankhmar
☼ Tiefling, 30 anos, Nobre Bruxa
☼ Bem-nascida de uma família influente na grande cidade de Waterdeep, Makaria foi treinada bem de cedo a seguir os caminhos mágicos de sua família, mas nunca teve paciência para aprender formulas e mais formulas, e depois de uma breve briga familiar, preferiu buscar os caminhos mais “alternativos” para conseguir poder. Conheceu toda a Costa da Espada, e depois de anos treinando com sua tutora os ritos da bruxaria, volta para Waterdeep para seguir os caminhos de seu pai, um representante da aristocracia e membro da Aliança dos Lordes. Hoje em dia, procura servir os habitantes, usando seus poderes sombrios para o bem, mas sem antes saciar seus desejos secretos adquiridos das diversas experiências que adquiriu.

 Em uma próxima postagem, apresentarei os NPCs do jogo, que foram ex-personagens dos jogadores ou ficaram no grupo após a criação da base dos Libertadores.
E rolem dados!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s