Saudações aventureiros!

Voltando a programação normal do blog, voltamos para conversar sobre RPG e correlatos, mas antes temos algumas explicações para dar. De antemão, esse quem escreve estas linhas passou por uma temporada de procrastinação, entre jogos de PS3, leituras de novos jogos adquiridos, e claro, seções de RPG tensas, no qual resumo logo abaixo.

Kingdoms of Amalur – Reckoning: lançado em 2012, quando tive . acesso a esse jogo pela PSN, corri para jogar pois acabei reconhecendo alguns nomes bem famosos, como o R.A.Salvatori (Da série The Legend of Drizzt) que assina a storyline do jogo, e o artwork por Todd McFarlane (DC, Marvel e Image Comics). Com uma história rica de detalhes, e centenas de quests, dediquei várias horas (quase 100, na verdade), explorando o mundo de RPG. Claro, não deu para explorar além dos limites (a expansão estou planejando jogar em breve) dado ao tempo restrito desse aventureiro.

A Lenda dos 5 Anéis: finalmente caiu em minhas mãos a edição nacional feita pela New Order, esse clássico e cultuado RPG de Fantasia Medieval Oriental. Eu já conhecia as edições anteriores e os spin-offs, como o Aventuras Orientais, lançado para D&D 3ª edição pela Devir, mas essa edição está muito bem caprichada, e não deixou a desejar da edição gringa. Excelente leitura do Livro Básico e do suplemento Inimigos do Império me inspiraram a organizar uma nova mesa no grupo dos Insones.Cava

Libertadores de Phandelver: minha mesa continuou todos os sábados nesses meses que passei longe da blogosfera. Os aventureiros desbravaram a maior dungeon conhecida das mesas de RPG: Undermountain. Claro que esse feito contarei em um outra postagem…

#CI – Os Cavaleiros Insones: nesse período, tivemos uma ampliação entre os membros do nosso estimado grupo. Agora somos 6 mestres: Fernando, Bruno, Pedro, Filipe, Glauber e Matheus. Espalhados pela Zona Sul de Natal, estamos abrangendo vários jogadores, com planos para expandir as vagas e mesas. Com a proposta de união entre vários jogadores desconhecidos ou procurando mesas, logo teremos uma grande mesa/evento para integrar todos.

É isso. Passamos longe do blog, mas não esquecemos! Nas próximas postagens, atualizações sobre os Libertadores, e muito mais!

E rolem dados!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Voltando do (longo) recesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s