Saudações aventureiros!

Depois de um hiato considerável (desde novembro de 2016), estou voltando à postar no Blog. Nossos grupos de RPG continuaram na ativa, bem como continuamos postando sempre na Fanpage dos Cavaleiros lá no Facebook, mas o blog estava realmente parado por falta de tempo para continuar. Esse problema está resolvido!

Continuaremos com as resenhas, informações, e relatos de campanhas das aventuras dos Cavaleiros Insones. Tivemos reformulações no grupo dos Libertadores de Phandelver, onde alguns personagens vieram a falecer, e outros se juntaram ao grupo. No mundo real, tivemos alguns jogadores saindo do grupo, e outros entrando, ou seja, tudo normal nessa cada vez mais difícil vida de aventureiros.

necromancerComeçaremos com uma relatório do que aconteceu com o grupo dos Libertadores de Phandelver, onde eles se aventuram na dungeon mais insana já criada: Tomb of Horrors!

Terminarei a análise do “Debatendo D&D” com os artigos restantes, e começaremos resenhando alguns livros de RPG que estão sendo lançados aqui no Brasil, bem como remexeremos o baú para mostrar a essa nova geração os livros antigos que já passaram no Brasil.

No mais, bem-vindos de volta! Gostamos de comentários, então podem comentar!

E rolem dados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s